Skip to content

Procon notifica Alegria Produções por falta de segurança e estrutura no show de Wesley Safadão em São Luís

Após diversos relatos nas redes sociais de problemas no evento “Vai Safadão”, promovido pela empresa Alegria Produções do empresário Léo Felipe, onde parte do camarote afundou, a diretora do Procon, Karen Barros afirmou que vai notificar a empresa pelos problemas ocorridos no evento.

Segundo Keren Barros, é inadmissível tanto desrespeito aos consumidores, por isso a Alegreia Produções será notificada pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão, na noite de ontem. A empresa será enquadra no código do consumidor, onde afirma que a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.

O deputado Federal Duarte Júnior, do PSB, também utilizou suas redes sociais para comentar o episódio. Segundo o parlamentar, o evento estava com total falta de segurança aos consumidores, e pediu para as pessoas que estavam na festa, apresentem provas, para que seja anexada no processo.

Após as primeiras imagens circulares na internet, o Corpo de Bombeiro do Maranhão paralisou o show por cerca de 30 minutos para que todas as pessoas que estava na estrutura do camarote pudessem esvaziar o local, devido o risco de desabamento.

Além dos problemas estruturais, consumidores reclamaram dos preços praticados no evento, onde uma bebida chegava à custa R$ 900,00. Os preços do refrigerante e águas também estavam superfaturados.

No final do evento, foi registrado uma morte. Após uma briga de trânsito, um homem, que seria motorista de aplicativos, foi morto com um tiro disparado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.