Skip to content

Vejam quem são os 6 deputados federais que não conseguiram se reeleger no Maranhão

Levantamento da Folha do Maranhão em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que, 6 deputados federais que disputava a reeleição não conseguiram obter votos suficientes para representação o Maranhão na Câmara Federal.

Segundo o levantamento, pelo Partido Liberal (PL), o deputado Paulo Marinho Júnior não conseguiu ter um bom desempenho nas eleições do último domingo. Já pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ficaram de fora os deputados Hildo Rocha e João Marcelo.

Dando continuidade a lista, o deputado Edilázio Júnior do Partido Social Democrático (PSD) também ficou de fora da Bancada Maranhense na Câmara Federal.

Por fim, os deputados Zé Carlos do Partido dos Trabalhadores (PT) e o deputado Gil Cutrim do Republicanos, também perderam o mandato.  

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.