Skip to content

Mais 4 postos de saúde são reestruturados pela Prefeitura de Santa Inês

Na Zona Rural e na sede do município tem trabalho intenso da Prefeitura para que nossa gente tenha mais qualidade de vida. Moradores de dois povoados e dois bairros de Santa Inês estão felizes com a inauguração das novas instalações dos postos de saúde dos seus respectivos bairros.

A Prefeitura de Santa Inês entregou à comunidade as novas estruturas das unidades básicas de saúde dos povoados Calango e Bom Jesus e dos bairros Sabbak e Jardim Brasília.

Além da revitalização e ampliação da estrutura dos prédios, cada posto de saúde foi equipado com climatização, sala odontológica e farmácia abastecida com medicamentos, por exemplo.

Com as novas estruturas e o pleno funcionamento dos postos de saúde, a população tem acesso mais rápido e de qualidade bem perto de casa.

O trabalho de reestruturação dos postos de saúde faz parte do programa de infraestrutura do município, o Crescer. São várias frentes de serviços estruturantes em ruas, praças e prédios.

WhatsApp-Image-2022-10-10-at-13.22.32-1024x718 Mais 4 postos de saúde são reestruturados pela Prefeitura de Santa Inês

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.