Skip to content

Weverton Rocha comanda mais de 30 mil pessoas em caminhada da Independência em Timon

Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, comandou ao lado de Luciano Leitoa (PDT), candidato a deputado estadual, uma multidão de mais de 30 mil pessoas na tradicional caminhada do dia 07 de setembro no município de Timon. O evento, com percurso de 07 km, contou com a presença da prefeita da cidade Dinair Veloso, do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), candidato à reeleição, deputados, vereadores, lideranças políticas e da população.

Para Luciano Leitoa a união do grupo e o comprometimento de Weverton Rocha, são ferramentas chaves para mudar a situação do Maranhão.

“Obrigado pela participação de todos em mais uma caminhada aqui na nossa cidade. Vocês sabem a determinação, força e compromisso do nosso trabalho. Hoje estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com Timon e com o Maranhão. Tenham a certeza que com Weverton Governador teremos um gestor sério e competente para comandar nosso estado. Conto com o apoio de vocês e juntos vamos trabalhar muito para que Timon siga prosperando”, disse.

WhatsApp-Image-2022-09-08-at-09.51.00 Weverton Rocha comanda mais de 30 mil pessoas em caminhada da Independência em Timon

Em sua fala Weverton Rocha destacou o apoio e o carinho recebido em Timon, e ressaltou seu compromisso em transformar o Maranhão.

“A data de hoje marca a comemoração da independência do nosso Brasil, uma simbologia perfeita para falarmos que o nosso estado também precisa se libertar, se desenvolver. Precisamos priorizar a nossa gente, quem realmente precisa e não apenas um grupo. Vamos trazer programas que gerem emprego e renda, incentivar a nossa agricultura familiar, levar a internet e a telemedicina para todo o estado. Obrigado Timon! O apoio de cada um de vocês é fundamental nessa luta. Saio daqui, após essa imensa caminhada cheia de alegria, com a certeza de que estamos no caminho certo e no lado certo, que é o lado do povo. Vamos com o 12 para vitória”, disse Weverton Rocha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.