Skip to content

Maranhão confirma o segundo caso de varíola dos macacos

O Maranhão confirmou o segundo caso de Monkeypox, conhecida como varíola dos macacos, na noite desta sexta-feira (12). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), trata-se de um homem de 38 anos que mora em São Luís.

O secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, usou suas redes sociais para informar que o paciente não tem comorbidades e tem histórico de viagem para Belo Horizonte (MG).

Ainda segundo o secretário, o homem está em isolamento domiciliar, com quadro clínico estável. Tiago Fernandes informou que os Centros de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) Estadual e municipal seguem acompanhando os casos.

O paciente está em isolamento domiciliar. O quadro clínico é estável.

Os Centros de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) Estadual e municipal seguem acompanhando os casos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.