Skip to content

IMAGEM DO DIA: candidatos desafiam a Justiça Eleitoral com propagandas irregulares em São Luís

Os candidatos nas eleições deste ano, Dr. Gonçalo (Podemos) e Ariston (PSB), vem desafiando a Justiça Eleitoral com emprego de propaganda política irregular em São Luís. Ambos os candidatos, utilizam de empresas da família para fixar banners e até outdoor com cartazes de peças de suas campanhas.

Em um dos flagrantes feito pela Folha do Maranhão, os dois candidatos fixaram um outdoor em posto de combustíveis na entrada do bairro da Cidade Operária em São Luís, conduta vedada pela Justiça Eleitoral. O posto pertence a família dos candidatos, o mesmo já foi multado pelo Procon pela existência de fraude em uma das bombas de combustíveis. Na ocasião, a bomba vendia uma quantidade a menos do que a informada no painel, por isso teve que ser lacrada.

O outro flagrante foi realizado na Av. dos Africanos, em São Luís. Os candidatos utilizaram de uma empresa que revende veículos para fixar um banner politico bem na entrada do estabelecimento comercial, conduta que é vedada pela Justiça Eleitoral.

Ambos os candidatos disputam a reeleição para os cargos de deputado federal e estadual. Os mesmos, são parentes do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

WhatsApp-Image-2022-08-24-at-13.01.02-1024x896 IMAGEM DO DIA: candidatos desafiam a Justiça Eleitoral com propagandas irregulares em São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.