Skip to content

Promotora do consumidor, Lítia Cavalcanti denuncia perseguição dentro do Ministério Público após apontar falhas no ferryboat; VÍDEO

A promotora do consumidor, Lítia Cavalcanti usou suas redes sociais para denunciar perseguição dentro do próprio Ministério Público do Maranhão no qual ela trabalha.

A titular da 10ª Promotoria de Justiça Especializada do Consumidor por mais de 10 anos, afirmou que, sem explicação, nas últimas 48 horas, ela foi exonerada do Centro de Apoio Operacional do Consumidor junto com seus funcionários, onde sua sala foi esvaziada pela direção do MP.

No conjunto de publicações, Lítia Cavalcanti se indagou: “Como é possível isso está acontecendo com um membro do Ministério Público com quase três décadas de atuação e após 34 anos da Promulgação da Constituição Federal? Como pode haver atuação com as cadeiras vazias.

Em suas publicações, Lítia Cavalcanti marcou o Conselho Nacional do Ministério Público; Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão e Associação Nacional dos Membros do Ministério Público..

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.