Skip to content

Assembleia concede título de Cidadão Maranhense a Lahesio Bomfim

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira (04), a Assembleia Legislativa concedeu o título de Cidadão Maranhense ao médico Lahésio Rodrigues do Bonfim, ex-prefeito do município de São Pedro dos Crentes (MA) e candidato ao governo do Maranhão. A cerimônia foi presidida pelo deputado Wellington do Curso (PSC), autor da honraria, por meio do Projeto de Resolução Legislativa nº 012/2022.

Além de Wellington, também compuseram a mesa dos trabalhos da solenidade o vereador de São Luís, Gutemberg Araújo (PSC), e o deputado federal Aluísio Mendes (PSC). A sessão solene contou com a presença de convidados, familiares, amigos e correligionários do homenageado.

Reconhecimento

Em seu pronunciamento, Wellington do Curso ressaltou que a honraria era conferida pela população do Maranhão em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo médico Lahésio Bonfim, que é natural do município Marcos Parentes, no Piauí, mas vive no Maranhão desde 2009. Ele chegou ao estado para trabalhar no município de São Pedro dos Crentes.

“Esta Casa homenageia um grande médico, que vem prestando relevantes serviços aos maranhenses. Em reconhecimento ao seu trabalho, a Assembleia Legislativa lhe concede esta merecida honraria. Sinta-se abraçado pelo povo do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

O homenageado agradeceu aos parlamentares a concessão da honraria, especialmente ao deputado Wellington do Curso.

“Como médico, tenho a honra de receber esse importante título. Agradeço a todos os parlamentares que votaram a favor da proposição. Fiz tudo para ser médico e poder servir ao povo. Defendo esse título com a minha profissão e não com a minha gestão de prefeito”, afirmou Lahésio.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.