Skip to content

Promotoria investiga contratos milionários para realização de transporte escolar na gestão de Julinho em Ribamar

O Ministério Público do Maranhão através da 1º Promotoria de Justiça Cível da Comarca de São José de Ribamar instaurou um inquérito civil público contra a gestão de Dr. Julinho para investigar os contratos para a realização de transporte escolar no município.

Segundo o MP, o inquérito visa apurar as irregularidades no contrato de locação de ônibus para realização do transporte escolar dos alunos do município, promovendo a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração da ação civil e/ou penal ou arquivamento, se for o caso.

O promotor Márcio José Bezerra Cruz solicitou a Secretaria Municipal de Educação do município cópia do processo licitatório e da prestação de contas do contrato investigado.

Segundo levantamento da Folha do Maranhão, só este ano, a prefeitura de São José de Ribamar realizou duas contratações para este tipo de serviço, ambos na mesma data. O primeiro deles no valor de R$ 1.072.680,00, com a empresa J. Iris Transportes E Serviços Ltda. A segundo foi no valor de R$ 2.136.456,00 junto a empresa Moria Transportes E Locação Eireli.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.