Skip to content

Prefeitura de Santa Inês realiza mutirão da limpeza

Quem foi ao polo comercial de Santa Inês certamente notou um cenário mais limpo. É que durante o fim de semana, a Prefeitura de Santa Inês realizou Mutirão de Limpeza no Centro da cidade.

Sábado à tarde e durante todo o domingo, os servidores da Secretaria Municipal de Saneamento Básico realizaram Mutirão da Limpeza nas ruas do Centro, principalmente na Rua do Comércio e Rua Santo Antonio. O trabalho foi intenso no polo comercial da nossa “Princesa do Vale”. “Além de ficar bonito, o trabalho de limpeza de ruas é zelar pelo patrimônio público, ou seja, é mais qualidade de vida” – destaca o Secretário, Júnior Leite.

O trabalho de varrição de rua, coleta de lixo, capina e pintura de meio-fio é feito rotineiramente. E para impulsionar o resultado de zelo pelo patrimônio público, desde o ano passado, a Prefeitura realiza o Mutirão da Limpeza. Geralmente o trabalho intenso é feito aos fins de semana.

Além da sede, o Mutirão da Limpeza também é realizado nos povoados. “A gente precisa cuidar daquilo que é de uso comum. todos nós ganhamos com ruas e prédios bem zelados. Estamos avançando e agora com o período de estiagem esse trabalho será intensificado” – explica o Prefeito, Felipe dos Pneus.

No fim de semana o trabalho de limpeza também foi concluído em outros bairros, como na Rua 15 de novembro no São Benedito. Também foram feitas podas de árvore.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.