Skip to content

Mansão alugada para virar batalhão da Polícia Rodoviária do MA possui até banheira de hidromassagem

Um levantamento exclusivo realizado pela Folha do Maranhão mostra que a mansão alugada pelo Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran) para virar sede do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária do Maranhão, possui até banheira de hidromassagem em um dos cômodos.  

Segundo a documentação no qual a Folha do Maranhão teve acesso, o imóvel localizado no bairro do Calhau, em São Luís, possui uma banheira de hidromassagem na parte superior da casa, que atualmente está servindo como alojamento para os oficiais.

A casa que já serviu como comitê de campanha de Flávio Dino em 2014 e já abrigou pelo menos duas secretárias, mais uma vez foi adaptada de forma improvisada para dá continuidade ao contrato de aluguel com o valor superior ao praticando na antiga sede do batalhão da BPRV.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.