Skip to content

Deputado Wellington quer urgência na votação do projeto que irá reduzir o ICMS dos combustíveis e energia no MA

Nesta sexta-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso encaminhou requerimento em que solicita urgência na discussão e votação do Projeto de Lei n° 324/2022 do Governo do Estado. O PL reduz a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Sobre as Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações para 18%.

Ao justificar o pedido de urgência, o deputado estadual Wellington do Curso fez referência à sua luta antiga para diminuição dos impostos dos combustíveis e energia elétrica e afirmou que a população não pode mais ser penalizada financeiramente.

“Apresentei requerimento para que o Projeto de Lei n° 324/2022 seja discutido e votado com urgência na Assembleia Legislativa. Como membro da Comissão de Constituição e Justiça, me empenharei ao máximo para garantir a aprovação imediata. Essa é uma luta nossa há anos. Já votei 3 vezes contra o aumento de impostos e sou o único deputado estadual que sempre lutou para diminuir o preço dos combustíveis e da energia elétrica. A população não pode esperar e continuar sendo penalizada. Por isso, pedi urgência na votação”, disse o deputado Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.