Skip to content

Deputado Wellington intensifica fiscalização em postos de combustíveis para garantir diminuição de preço aos maranhenses

O deputado estadual Wellington do Curso divulgou, nas redes sociais, um vídeo em que percorre postos de combustíveis com o intuito de comprovar a redução do ICMS dos combustíveis no preço da gasolina no Maranhão. Para o deputado, a fiscalização é essencial e tem como objetivo evitar que os consumidores maranhenses sejam prejudicados.

A luta pela redução do ICMS dos combustíveis já é uma pauta antiga do deputado estadual Wellington do Curso, que há anos foi o único parlamentar a realizar tal solicitação ao Governo do Estado.

“Nos últimos dias, percorri diversos postos de combustíveis para constatar se houve ou não a redução do preço da gasolina, após aprovação da Lei que reduz o ICMS no Maranhão. Como deputado estadual, estou há anos nessa luta. Por isso, agora o momento é de fiscalização. Inclusive, já solicitei ao Governo fo Estado para que o PROCON realize vistorias nos postos também. Afinal, precisamos agir para que essa diminuição nos preços seja real e não fique apenas no papel”, disse o deputado Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.