Skip to content

Deputado Wellington abre mão de férias e é nomeado membro de Comissão para atuar durante o recesso parlamentar

O deputado estadual Wellington do Curso foi nomeado membro da Comissão de Representação Interna para atuar durante o parlamentar, que iniciará no dia 18 de julho e se estenderá até o dia 31 do corrente mês. A nomeação do parlamentar consta na Resolução Administrativa n° 577/2022 publicada no Diário Oficial.

Ao divulgar a notícia, o deputado estadual Wellington do Curso rememorou não ser a primeira vez que integra a Comissão de Recesso e afirmou ser grato pela oportunidade de sempre trabalhar em prol dos maranhenses.

“O recesso da Assembleia Legislativa iniciará no dia 18 de julho, mas por aqui os trabalhos seguirão. Sou membro da Comissão de Representação Interna, que vai atuar durante todo o recesso. Nos anos anteriores, também integrei e continuei trabalhando no recesso. Agradeço a Deus e ao povo do Maranhão por essa oportunidade. Na luta por um Maranhão melhor, sigo à disposição de todos que confiam e acreditam em nosso trabalho”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.