Skip to content

Morre o prefeito de Alcântara, padre William Guimarães, aos 80 anos de idade

Foi confirmada na tarde desta sexta-feira (15) a morte do prefeito de Alcântara, padre William Guimarães da Silva, após complicações de saúde decorrente de uma parada cardíaca que sofreu no último dia 5 deste mês.

Além de prefeito de Alcântara, município de distante 96km da capital São Luís, padre William já tinha sido prefeito do município de Guimarães, de onde é natural, e do município de Santa Helena.

Padre Willian era filiado ao Partido Liberal (PL) e se tornou prefeito de Alcântara após vencer as últimas eleições municipais realizada em 2020. Com a morte do padre William, o vice-prefeito Nivaldo Araújo, do PROS, deve assumir o comando do Executivo em Alcântara.

O corpo do prefeito foi está sendo velado na Igreja do Carmo em Alcântara. Em seguida, o corpo será levado para o município de Guimarães, onde será velado no Ginásio Poliesportivo João Goulart. Já o enterro será no domingo (17), em Guimarães, após a missa.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.