Skip to content

Com articulação de Josimar, prefeito da Raposa e seu grupo político declaram apoio a Weverton

Em reunião nesta manhã, articulada pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), o prefeito da Raposa, Eudes Barros (PL), decidiu apoiar para o governo do estado o senador Weverton Rocha (PDT).

Com a presença dos deputados Josimar e Detinha, do Senador Weverton, da pré-candidata a deputada federal Ociléia, do Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e de várias lideranças políticas do estado, Eudes reuniu em almoço na Raposa, os vereadores, secretários e lideranças do seu grupo político para oficializar seu apoio a Weverton.

O prefeito da Raposa que no ato mostrou força, prestígio e liderança, também expressou sua fidelidade e lealdade ao grupo PL, liderado por Josimar.

Vale, destacar que Eudes Barros chegou a ser colocado no rol dos prefeitos que apoiam a reeleição do governador Carlos Brandão. Com a reviravolta, Weverton têm agora o apoio de três, dos quatro prefeitos da região metropolitana da Grande Ilha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.