Skip to content

Brandão edita medida provisória que prevê criação de cargos na SAF

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) encaminhou à Assembleia Legislativa uma medida provisória onde prevê alterações na estrutura administrativa e criação de cargos na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

De acordo com a medida provisória, será criada uma unidade administrativa denominada de Coordenadoria Geral da Unidade de Gerenciamento do Projeto Amazônico de Gestão Sustentável – PAGES. Segundo o governo, a criação da unidade não vai acarretar no aumento de despesas.

Ainda de acordo com a medida provisória, está previsto a criação de 7 cargos: um cargo em comissão de coordenador geral do PAGES, simbologia isolado; um cargo em comissão de gestor de finanças do PAGES, simbologia DGA; um cargo em comissão de gestor de aquisições do PAGES, simbologia DGA: três cargos em comissão de gestor de campo do PAGES, simbologia DGA; um cargo em comissão de gestor de encaminhamento do PAGES, simbologia DGA.

A medida foi encaminhada na última sexta-feira (8) e deverá ser apreciada na próxima semana, antes do recesso parlamentar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.