Skip to content

Wellington se reúne com condutores de ambulância e defende valorização da categoria no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com condutores de ambulância do Maranhão na última sexta-feira (10). O encontro ocorreu durante manifestação pacífica realizada pelos profissionais em frente ao Hospital Socorrão 1 em São Luís.

Após ouvir os condutores de ambulância, o deputado estadual Wellington do Curso informou que encaminhará proposição à Câmara Federal para sensibilizar os deputados e garantir a aprovação dos Projetos de Lei n° 245/2019 e 3829/2019.

“Nesse momento, acompanho manifestação pacífica dos condutores de ambulância. A manifestação ocorre em frente ao Hospital Socorrão 1 e busca sensibilizar os deputados federais para garantir a aprovação dos Projetos de Lei n° 245/2019 e 3829/2019, que dispõe sobre a concessão de aposentadoria especial e outros aspectos importantes. Na Assembleia Legislativa, encaminharei indicação aos deputados federais e senadores para garantir a aprovação dessa propositura que amplia os direitos dos condutores de ambulância. Durante a pandemia, fui o único deputado estadual a percorrer UPAs e hospitais, razão pela qual acompanhei de perto o trabalho dos condutores de ambulância. Contem comigo!”, disse Wellington do Curso nas redes sociais.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.