Skip to content

Joabson Júnior é nomeado secretário adjunto na SEGEP 

O advogado e suplemente de vereador em São Luís, Joabson Costa Pinheiro Júnior foi nomeado como secretário-adjunto na Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) no governo de Carlos Brandão (PSB).

Joabson Júnior comandava o Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís desde o início da gestão de Eduardo Braide, onde desenvolveu um excelente trabalho a frente da pasta.

No início de abril, Joabson Júnior comunicou sua saída da prefeitura de São Luís. Sem explicar o motivo, informou que em breve iria comunicar os seus próximos passos na vida pública.

“Hoje encerra-se mais um ciclo em minha vida, pois, a partir de hoje não estarei mais à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís. Juro que me esforcei ao máximo para deixar nossa cidade mais linda e mais limpa, e se errei foi tentando acertar”, disse.

E afirmou: “Sigo em frente em busca dos meus sonhos e de novos desafios. Muito obrigado a todos que confiaram em mim todo esse tempo em breve direi quais são os nossos próximos passos. Grande abraço a todos e todas”.

A sua nomeação foi pública no Diário Oficial do Estado (Doema) da última segunda-feira (06), sendo considerado a partir do dia 16 de maio.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.