Skip to content

Gestão de Felipe dos Pneus inicia mutirão para recuperar estradas vicinais em Santa Inês

Trabalhadores da Secretaria de Obras de Santa Inês começaram nesta segunda-feira, 13, trabalho de recuperação dos trechos mais crítico das estradas vicinais do município. Logo cedo, um comboio de máquinas surpreendeu os moradores da zona rural.

Na última sexta-feira, 10, o Prefeito Felipe dos Pneus elaborou plano de ação com a equipe da secretaria. O objetivo é retomar em ritmo acelerado a recuperação das vias que dão acesso à sede do município.

Uma das primeiras ações da gestão Tempo de Crescer foi descentralizar os serviços da Secretaria de Obras para dar mais celeridade na manutenção das estradas vicinais. No Povoado Barro vermelho foi instalada uma espécie de “subsecretaria” para atender exclusivamente as demandas da zona rural.

As estradas vicinais de Santa Inês totalizam cerca de 80 quilômetros de extensão. Até abril deste ano, a Secretaria de Obras já havia recuperado cerca de 40% das estradas. Agora, a Prefeitura retoma com força total este trabalho para melhorar a trafegabilidade e facilitar principalmente o escoamento da produção agrícola, que abastece a cidade.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.