Skip to content

Brandão pede mais uma licença de 10 dias

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) encaminhou à Assembleia legislativa do Maranhão mais ofício comunicando seu afastamento do governo por mais 10 dias. Segundo o documento, o afastamento ocorrerá no período de 21 a 30 de junho, prazo necessário para recuperação de procedimento cirúrgico.

Esta é a terceira vez que Brandão pede afastamento. Assim como das últimas vezes, o governador solicitou um praz de 10 dias para recuperação da cirurgia no qual passou no Estado de São Paulo para retirada de um cisto em um dos rins. Porém, já se passaram 35 dias de afastado do governo, e o mesmo segue sem previsão de retorno.

O atualmente, o Estado está sob responsabilidade do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Velten, que de maneira interina está no comando do Palácio dos Leões após o presidente de Assembleia Legislativa, Othelino Neto apresentar sua escusa temporária para não assumir o governo.

Apesar das aparições públicas em entrevistas, a saúde do governador Carlos Brandão ainda é um mistério, devido a falta de transparência. Durante entrevista ao Jornal Bom dia Mirante, da TV Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão, Carlos Brandão disse que apesar de sua melhora, ainda não tem data confirmada para o seu retorno.

Veja o ofício

FVunctLWQAU_zGC Brandão pede mais uma licença de 10 dias

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.