Skip to content

Governo do Maranhão fala em “caminho seguro” para seguir em frente em nova peça publicitária; VÍDEO

Veicula massivamente nas emissoras de TV da capital com reprodução em todo o estado, a nova peça publicitária do governo do Maranhão. No vídeo, é apresentado um conjunto de frases e imagens de impacto, onde relaciona o momento difícil que o Maranhão passou na pandemia.

A propaganda institucional poderia ser mais uma entre as milhares já produzidas pelo governo, mas não é. Usando o espaço pago pelos cofres públicos através de grandes orçamentos de comunicação, o governo uso espaço para entregar mensagens subliminares, que por diversas vezes são usadas no marketing eleitoral para influenciar o poder de voto da população.

“Vi quando enfrentamos a pandemia. Foi Duro! Mas nos entregamos de corpo e alma. E saímos vencedores. E que orgulho de tudo que foi feito. Cada Conquista. Arregaçamos as mangas. Erguemos os braços. E protegemos os nossos. Já temos um caminho. Seguro. Pra seguir em frente. Juntos. E fazer mais por nossa gente.”

No pequeno texto apresentado no vídeo, o governo fala em “Caminho seguro para continuar em frente.” Apesar de não ser explicito, o governo usa de frases subliminares para fazer alusão a gestão do ex-governador Flávio Dino e seu grupo político. Tentando implantar na cabeça do espectador, que o Maranhão está no caminho seguro, no caminho certo, e que não precisa de uma alternância de poder.

Mesmo “afastado” do governo. Ao que tudo indica, o ex-governador Flávio Dino é responsável pela comunicação do governo Carlos Brandão. Juntamente com o secretário de comunicação, Ricardo Cappelli, ambos tentam trazer lembranças da antiga gestão para o cenário atual, e quem sabe assim, usando verbas do públicas, possam melhorar a imagem perante a população.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.