Skip to content

Pesquisa eleitoral: Real Time Big Data realiza pesquisa no Maranhão

A empresa Real Time Big Data do Estado de São Paulo registrou uma pesquisa eleitoral para saber a preferência do eleitorado maranhense nos cenários nacional e estadual.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa foi registrada na última quinta-feira (16) e tem previsão de divulgação a próxima quarta-feira (22). Ao todo, serão entrevistadas 1.500 pessoas em 57 municípios do Maranhão.

Segundo o questionário voltado para o Maranhão, a empresa pretende saber a preferencia do eleitorado para os cargos de governador em senador, além da avaliação do governo e a rejeição dos candidatos.

O levantamento foi contratado pela Rádio e Televisão Record SA, também do Estado de São Paulo.

Essa será a primeira pesquisa registrada e divulgada por uma empresa fora do estado, o que pode trazer a real situação dos candidatos, sem interferências políticas.

Vejam o questionários adotado pela Real Time Big Data no Maranhão

questionario

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.