Skip to content

MP investiga a falta de medicamentos e insumos na rede de saúde de Caxias

O Ministério Público do Maranhão através da 5ª Promotoria de Justiça de Caxias instaurou um inquérito civil para investigar a falta de medicamentos na gestão de Fábio Gentil.

Segundo o MP, após a abertura de um procedimento administrativo para acompanhar a política pública de promoção da saúde mediante o fornecimento de medicamentos no âmbito dos Municípios de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter, foi constatado um desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar municipal de Caxias.

De acordo com a promotora Ana Cláudia Cruz dos Anjos, o inquérito civil se faz necessário diante da gravidade dos fatos expostos e servirá para apurar os fatos através de atos investigatórios para a defesa de direitos difusos e coletivos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.