Skip to content

Eliziane Gama é inscrita na dívida ativa do MA por não pagar IPVA

Publicado no último dia 13 de maio deste ano, o edital de intimação para pessoas que estão devendo o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Segundo dados levantamento da Folha do Maranhão, mais de 50 de mil pessoas foram inscritas na dívida ativa do estado, mecanismo que a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) utiliza para forçar os devedores a pagarem o imposto.

Ainda de acordo com o levantamento da Folha do Maranhão, o nome da senadora Eliziene Gama (Cidadania) aparece na lista devido ao não pagamento de IPVA e multas constante em veículo de sua propriedade. Apesar do edital de intimação, a senadora não teria pago a dívida, e seu nome teria sido incluído na dívida ativa do Maranhão.

No site da Sefaz, o nome da senadora não pode gerar certidão negativa de debito, justamente por existirem dívidas referentes ao IPVA do seu veículo.

A Folha do Maranhão entrou contato com a senadora Eliziane Gama, mas até o fechamento desta matéria a mesma não se pronunciou.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.