Skip to content

‘Um sonho adiado’, diz Josimar ao desistir da sua pré-candidatura ao governo para apoiar Weverton Rocha

Durante sua tradicional live em suas redes sociais, o deputado federal e líder do PL – Partido Liberal no Maranhão, Josimar do Maranhãozinho desistiu de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão e declarou apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

De forma democrática e municipalista, antes de tomar sua decisão, Josimar fez uma consulta aberta a todos membros e aliados políticos do PL no Maranhão, que por sua vez escolheram o nome de Weverton Rocha para direcionar o apoio de Josimar de Maranhãozinho.

Josimar agradeceu às mais de 8 mil pessoas que estiveram acompanhando sua a live, onde foi anunciado como foi a reunião com os pré-candidatos e os prefeitos sobre o seu direcionamento nas eleições de outubro.

“Recebi do nosso grupo de maneira democrática, a responsabilidade de escolher qual candidato estaríamos apoiando para a eleição e, depois de muitas conversas, escutando cada membro do nosso grupo, decidimos apoiar o pré-candidato a governador Weverton Rocha”, afirmou Josimar.

Josimar reafirmou a sua luta em defesa da população maranhense, e reiterou que é pré-candidato a deputado federal.

“Sou pré-candidato a deputado federal. Infelizmente, tive de retirar minha pré-candidatura ao governo, mas o sonho não acabou, apenas foi adiado. Continuarei trabalhando pelo bem do Maranhão e do nosso povo”, disse Josimar

Após o anuncio, Josimar fez um convite para que todos possam acompanhar a próxima live, dia 30, que contará com a presença pré-candidato ao governo, o senador Weverton Rocha, onde será divulgado candidato a vice-governador da chapa.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.