Skip to content

Na ânsia de criar agenda positiva, Brandão erra no anuncio de convocação de novos policiais

Na tentativa de criar agenda positiva de seu governo, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) durante entrevista coletiva realizada na manhã de hoje no Palácio dos Leões, errou o termo para anunciar o chamamento de 274 policiais militares para integrar a segurança pública do estado.

Brandão anunciou equivocadamente que seriam “contratados” 274 novos policiais militares, dando a impressão que os novos policiais iriam prestar serviço temporário em seu governo. Mesmo assim, ignorando o seu erro, a sua fala foi interpretada como se ele fosse fazer uma nova convocação de 274 novos policiais, fora os 300 que já tinham sido convocados pelo ex-governador Flávio Dino. Na verdade, dos 300 policiais militares convocados por Flávio Dino, 274 irão assumir e ser empossados na próxima sexta-feira (13), essa é a real situação, ou seja, não existe nova convocação, e sim, a posse dos que já foram convocados anteriormente.

O despreparo de Brandão ficou nítido até mesmo na hora de sua fala, onde ele teve que ser lembrado através de rabiscos colocados em sua mesa para que ele pudesse ler. Um assunto de tamanha importância para o estado não necessitava de bilhete para ser lembrado, nem muito menos de equívocos durante seu anúncio.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Na ânsia de criar agenda positiva, Brandão erra no anuncio de convocação de novos policiais

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.