Skip to content

Roberto Rocha reúne 11 partidos em prol de sua reeleição ao Senado Federal

O senador Roberto Rocha (PTB) anunciou hoje (02) durante coletiva histórica no Brisamar Hotel que irá tentar sua reeleição ao Senado Federal. Ao todo, o senador conseguiu juntar 11 partidos em prol de sua reeleição, foram eles: Agir 36, PDT, PTB, PSD, PSC, PL, PMN, PROS, Avante, Patriota e Republicanos.

Com essa nova aliança, Roberto Rocha se fortalece como o principal concorrente do ex-governador Flávio Dino, que também pretende disputar uma vaga no Senado Federal.

“Quero manifestar minha decisão, minha determinação e minha gratidão por revelar minha pré-candidatura à reeleição com o apoio de uma força tão expressiva”, declarou. “Não é uma coligação entre partidos, é uma coligação com a sociedade maranhense”, completou o senador.

O evento contou com os representantes de alguns partidos como os deputados federais Cleber Verde (Republicanos), Aluísio Mendes (PSC) e Edilázio Júnior (PSD), o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT), além dos deputados estaduais Marcos Caldas (PROS) e Vinicius Louro (vice-presidente do PL), além do irmão do prefeito de São Luís, Fernando Braide (PMN), entre outros.

Em suas redes sociais, Roberto Rocha disse estar muito honrado em receber o apoio de todo o campo oposicionista do Maranhão para disputar o cargo de senador. “São 11 partidos que estão unidos em torno de um grande projeto de eleger o próximo governador e o senador do Estado. Esse é um momento histórico. É hora de mudar!” afirmou o senador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Roberto Rocha reúne 11 partidos em prol de sua reeleição ao Senado Federal

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.