Skip to content

Brandão aposta no São João para ganhar popularidade

O novo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) vai apostar no São João do Maranhão para ganhar popularidade em São Luís. Pouco conhecido pela população, Brandão irá tentar fazer um São João diferente do que vinha acontecendo na gestão de Flávio Dino, prova disso, foi a nomeação do vereador de São Luís, Paulo Victor (PCdoB) para assumir a Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

Paulo Victor é bastante conhecido no meio cultural e terá a missão de fazer um São João inesquecível e que seu sucesso reflita na gestão de Carlos Brandão.

Com uma programação diferente, o São João do Maranhão está previsto para acontecer entre os dias 14 a 30 de junho, e deve ser estendido duas semanas a mais, ou seja, até o dia 16 de julho.

Apesar de ter sido vice-governador do Maranhão por 7 anos, Brandão pouco aparecia na gestão de Flávio Dino, não se sabe se isso era uma manobra do ex-governador ou falta de interesse do próprio Brandão, o que se sabe é que ele terá que correr contra o tempo para ganhar visibilidade e a preferência do eleitorado para eleições deste ano, afinal o seu principal adversário, Weverton Rocha tem popularidade de sobra,  e isso ficou comprovado nas eleições de 2018, quando foi eleito com cerca de 1,7 milhões de votos para senador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Brandão aposta no São João para ganhar popularidade

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.