Skip to content

Aliada de Aluísio Mendes, Mariana Carvalho é alvo investigação em possível propaganda eleitoral antecipada

A Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão instaurou um procedimento preparatório eleitoral contra a presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Imperatriz, Mariana Carvalho.

Aliada do deputado federal Aluísio Mendes, líder do PSC no Maranhão, Mariana Carvalho seria responsável pela colocação de um outdoor onde ela aparece ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Imperatriz.

Segundo o MPE, os fatos apontam suposta propaganda eleitoral antecipada em período proibido pela Justiça Eleitoral, uma vez que Mariana Carvalho é pré-candidata a deputado federal.

Segundo a Justiça Eleitoral, é vedada a propaganda eleitoral mediante outdoors sujeitando-se a empresa responsável, os partidos, as coligações e os candidatos à imediata retirada da propaganda irregular e ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 e R$ 15.000,00.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Aliada de Aluísio Mendes, Mariana Carvalho é alvo investigação em possível propaganda eleitoral antecipada

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.