Skip to content

Edésio Cavalcanti participa da marcha dos prefeitos em Brasília

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti e a sua esposa, a primeira-dama Beth Cavalcanti, marcaram presença na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários, para serem debatidas políticas públicas.

Além de aparecem no evento, os representantes da terra do abacaxi aproveitaram a visita na capital federal para se encontrarem o, em seu gabinete, deputado federal Aluísio Mendes, que debateu com o mandatário e com a primeira dama detalhes da gestão do município maranhense. O prefeito de São Luís Gonzaga Dr Júnior também esteve presente.

“Eventos como a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que chamamos carinhosamente de marcha dos prefeitos, são importantes, para que assim seja possível uma troca de experiências, que podem melhorar os municípios. Também quero aproveitar para agradecer meu companheiro Aluísio Mendes, por ter nos recebido”, conta Edesio Cavalcanti.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Edésio Cavalcanti participa da marcha dos prefeitos em Brasília

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.