Skip to content

‘Não aceito, não aceitei e não aceitarei’ diz Eduardo Nicolau sobre o cancelamento de show de Wesley Safadão no MA

Procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau se manifestou sobre as ações do Ministério Público do Maranhão que resultou no cancelamento de shows de artistas de renome nacional promovido por prefeitos do interior.

No vídeo, Eduardo Nicolau deu detalhes sobre os gastos promovidos pelas prefeituras de Bacabal e Vitória do Mearim, onde seriam valores exorbitantes para promover eventos de aniversários dos municípios com a presença de artistas nacionais.

“A luta foi grande, porém o Ministério Público venceu, quem venceu não foi só Ministério Público, mas a população que não deixou o seu dinheiro ser escoado pelo ralo. A prefeitura de Vitória do Mearim como também a prefeitura de Bacabal, queria os prefeitos promover festa com o dinheiro público. Bacabal com 750 mil reais e Vitória do Mearim com 500 mil, não aceito, não aceitei e não aceitarei” afirmou Eduardo Nicolau.

Eduardo Nicolau elogiou o desempenho dos promotores diante da situação que se arrastou até o Supremo Tribunal (STF).

Nossos promotores de justiça bastantes diligentes foram correndo e prepararam peças e essas peças caíram no Tribunal, quando o Tribunal nega, o STJ tá aí para isso. E fomos até o Supremo Tribunal Federal, mas a vontade foi vencida, a vontade de guardar o dinheiro e não escorrer o dinheiro pelo ralo. Dinheiro público tem de ser gasto com a coisa necessária: com Saúde, Educação, Saneamento Básico e tudo que for necessário e não com festa, quem quiser fazer festa que faça com o seu dinheiro.” Finalizou.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 ‘Não aceito, não aceitei e não aceitarei’ diz Eduardo Nicolau sobre o cancelamento de show de Wesley Safadão no MA

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.