Skip to content

Roberto Rocha diz que foi surpreendido com a citação do seu nome em inquérito da PF

O senador Roberto Rocha (PTB) usou suas redes sociais para se manifestar sobre matéria da Folha de São Paulo onde aponta seu nome atrelado a uma investigação da Polícia Federal que apura desvio de emendas parlamentares.

Segundo Roberto Rocha, ele foi surpreendido com a inclusão do seu nome no inquérito da PF sobre desvio de emendas parlamentares e afirmou que os atos apurados não dizem respeito à sua atuação parlamentar.

Ainda de acordo com Roberto Rocha, trata-se de ilações a partir de anotações feitas à mão, à margem de planilhas onde consta simplesmente o sobrenome Rocha. Por conta disso alguém afirmou acreditar serem dívidas entre duas pessoas “com a possível participação do senador Roberto Rocha”.

O senador afirmou ainda que não existe nada mais vago e impreciso que tal afirmação, sem qualquer fundamento em fatos.

“Informo ainda que não tive jamais conhecimento oficialmente sobre o fato, tampouco fui procurado para qualquer esclarecimento. Se apurassem minuciosamente veriam que não tenho rigorosamente nenhum envolvimento com o fato investigado”, disse o Rocha.

Ao finalizar, Roberto Rocha diz que aguarda o desfecho das apurações para que constate o que todo o Maranhão sabe sobre a retidão da sua vida como político e cidadão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Roberto Rocha diz que foi surpreendido com a citação do seu nome em inquérito da PF

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.