Skip to content

Flávio Dino anda escoltado por 4 policiais do alto escalão da Polícia Militar do MA

Apesar de muita especulação em torno de uma foto viralizada na última semana, onde mostra o ex-governador Flávio Dino (PSB), supostamente, sozinho em uma mesa no shopping da capital, o ex-governador não anda sozinho, pelo contrário, anda escoltado por 4 policiais do alto escalão da polícia militar do Maranhão.

A informação foi dada pelo site verdade98, e confirmada pela Folha do Maranhão.

De acordo com a edição do dia 31 de março do Diário Oficial do Estado (DOEMA), foram designados pelos menos 4 nomes de policiais militares para fazer parte da escolta do ex-governador Flávio Dino a partir do dia 1º de abril.

Segundo o DOEMA, o Tenente-Coronel Márcio André Moraes dos Santos, 2º Tenente QOAPM Jonilson Cardoso Ribeiro, Major Jonilson Araujo Chagas e Tenente-Coronel Eduardo de Britto Freire Dourado, passaram a integrar a escolta pessoal do ex-governador.

Os nomes dos policiais foram escolhidos pelo próprio Flávio Dino, e atende a Lei 8.507/06, que dispõe sobre medidas de segurança e apoio pessoal em favor dos ex-governadores do estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Flávio Dino anda escoltado por 4 policiais do alto escalão da Polícia Militar do MA

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.