Skip to content

Com apoio de Wellington do Curso, Lahesio Bonfim pode ganhar força em São Luís

Com dois mandatos consecutivo de deputado estadual e com mais de 100 mil votos para a prefeitura de São Luís, Wellington do Curso se tornou a melhor opção em São Luís para o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim.

Unidos por uma forte oposição política contra o ex-governador Flávio Dino, Wellington do Curso e Lahesio Bonfim tiveram seus destinos políticos traçados após a janela partidária, ambos se filiaram no Partido Social Cristão (PSC).

O PSC apresentou os dois novos filiados durante evento político que aconteceu na última segunda-feira (04), no hotel Luzeiros, em São Luís. Os novos filiados foram apresentados pelo presidente do partido em São Luís, vereador Dr. Gutemberg Araújo, e pelo presidente do partido no Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes.

Com forte atuação em São Luís, Wellington desponta um certo favoritismo para sua reeleição nas eleições em outubro deste ano. Em 2018, mesmo sofrendo perseguição do governo, o professor foi reeleito com mais de 24 mil votos, sendo mais 17 mil votos em São Luís, mostrando a sua força que tem na capital.

Com ascensão na pré-candidatura ao governo do estado, Lahesio Bonfim precisará reunir forças na capital, principal colégio eleitoral do estado, e poderá encontrar essa força em Wellington. Com discursos e público praticamente idêntico, Lahesio e Wellington devem surpreender nas eleições deste ano.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Com apoio de Wellington do Curso, Lahesio Bonfim pode ganhar força em São Luís

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.