Skip to content

Jamys Gualhardo volta ao Progressistas e deve concorrer à uma vaga para Câmara Federal

Após quatros anos filiado ao PDT, o suplente de vereador de São José de Ribamar, Jamys Gualhardo, retornou ao partido de sua primeira filiação, o Progressistas.

O ribamarense deve disputar uma vaga para a Câmara Federal pelo partido, que tem como presidente o atual deputado federal, André Fufuca.

Gualhardo, que em 2016 foi candidato à vereador pela capital São Luís, obtendo 516 votos, mudou de domicílio eleitoral após ampla discussão na Assembleia Legislativa, sobre os zoneamentos territoriais da grande ilha, onde foi um dos cabeças, entretanto, ficou acertado que sua região de mais militância permaneceria em São José de Ribamar.

Agora, o jovem promissor anseia voos mais altos, buscando uma vaga no parlamento brasileiro. Analistas procurados por nossa reportagem, avaliam que o nome do ex-candidato a vereador não tem uma média exata de votos, pois atua em um campo muito em aberto, em um lugar limítrofe que não há base eleitoral consolidada por grandes nomes da política maranhense, agora só nos resta esperar e ver qual será o desempenho do promissor Jamys Gualhardo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.