Skip to content

Paulo Victor apresenta composição sua chapa na eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís

O vereador Paulo Victor (PCdoB) anunciou hoje pela manhã a composição da sua chapa que irá compor a nova Mesa da Diretora da Câmara Municipal de São Luís. A eleição que ocorrerá na próxima segunda-feira (04), contará com chapa única, após o anuncio de desistência do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), candidato que era apoiado pelo prefeito Eduardo Braide (Podemos).

De acordo com Paulo Victor, a chapa que terá ele como presidente, será composta dos vereadores, Francisco Chaguinhas onde ocupará o cargo da 1° vice-presidência; Ribeiro Neto ficará com a 2° vice-presidência; Edson Gaguinho na 3° vice-presidência; Aldir Júnior será o 1° secretário; Beto Castro como 2° secretário; Fátima Araújo como 3° secretária; Andrey Monteiro como 4° secretário e Antônio Garcez como 5° secretário.

“Entre todos os princípios, os da publicidade e transparência serão sempre a nossa máxima. Desta forma, apresento a formação da nossa Mesa Diretora, composta por homens e mulheres da ponta, das comunidades, do nosso povo, envoltos em um dos melhores sentimentos do mundo, que é o amor ao próximo! Seguiremos firmes, com Deus no coração”, disse Paulo Victor.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Paulo Victor apresenta composição sua chapa na eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.