Skip to content

Desesperados com o crescimento e articulação de Josimar, oposição cria fake news e espalha desistência

Depois de conseguir esvaziar a pré-campanha de Weverton para o governo, o grupo do Palácio dos Leões resolveu implantar na imprensa, uma possível desistência da pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho, também para o governo.

Segundo a matéria, Josimar irá desistir da disputa pelo governo para apoiar a vice-governador Carlos Brandão. Mas ao contrário do que foi noticiado, não se tem nenhum tipo registro de aproximação com Brandão.

Josimar atribui isso a suas movimentações pontuais no cenário político e crescimento nas pesquisas realizadas, e afirmou que poderá ser o principal alvo de opositores durante a corrida eleitoral, e classificou como desespero a fake news implantada.

Em seus discursos, Josimar vem afirmando que essa fase de tentar desacreditar sua campanha já passou, e que o foco agora é debater os problemas do Maranhão.

Josimar possui um grupo de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Maranhão. Essa sua liderança vem despertando o desespero do Palácio dos Leões, que vem fazendo de tudo para desacreditar outra essa e outras pré-candidaturas.

Por tanto, Josimar segue como pré-candidato ao governo do estado, e com reais chances de ser o próximo governador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Desesperados com o crescimento e articulação de Josimar, oposição cria fake news e espalha desistência

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.