Skip to content

Presidente da Assembleia, Othelino Neto declara apoio a Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto usou suas redes sociais para anunciar o seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão para as eleições deste ano.

Segundo Othelino, nos últimos meses, ele lutou para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversando com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos.

Othelino falou que é importante unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos 8 anos. Para ele, acabar com as desigualdades do Maranhão continua sendo um grande desafio.

Ainda de acordo com Othelino, a decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo. Confirmando apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino, Othleino decidiu acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição.

Othelino afirmou que já conversou com Weverton, onde comunicou da sua decisão. Afirmou ainda que, o senador Weverton Rocha tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.