Skip to content

Josimar prestigia inaugurações e reúne lideranças políticas durante encontro em Chapadinha

O deputado federal Josimar (PL), pré-candidato a governador do Maranhão, participou nesse fim de semana, de uma agenda de inauguração de obras no município de Chapadinha, administrado pela prefeita Belezinha (PL). As inaugurações, que fazem parte de um pacote de investimentos realizados pela prefeitura com emendas destinadas pelo parlamentar, fizeram parte da programação do aniversário de 84 anos da cidade.

Durante as comemorações, foram entregues à população, por exemplo, quatro escolas climatizadas e totalmente reconstruídas, laboratório Central de analises clinicas, pavimentação de vias. Ao destacar os investimentos, Josimar lembrou a sua infância humilde e falou do orgulho de ajudar pessoas a garantir acesso a serviços de qualidade, como a educação.

“Na minha infância, vivi em um povoado bem humilde e tive contato com a escassez, com a falta de recursos básicos, por isso busco desde a minha juventude ajudar as pessoas e garantir que as gerações futuras tenham acesso a serviços de qualidade, como a educação. Fico contente de poder trazer benefícios à população de Chapadinha, através da inauguração de obras que irão impactar positivamente a vida dos chapadinhenses”, frisou.

Acompanhado da sua esposa, deputada Detinha, Josimar elencou obras importantes para o município com emendas de sua autoria, a exemplo de quatro escolas: Pré-escola Jardim Branca de Neve, Pré-escola Jardim Anjo da Guarda, Pré-escola Jardim Cirandinha e a Escola Sebastião Rodrigues Lobo.

Além disso, ele também destacou um importante passo dado para melhorar a infraestrutura do município com a entrega da pavimentação de diversas ruas e avenidas, dentre elas: Avenida Raimundo Oliveira, Rua Durval Lopes, Travessa Coelho Neto, Diomedio Vieira Passos e Avenida Vitorino Freire, nessa última foi entregue também uma ciclofaixa. Por fim, o parlamentar também comemorou a inauguração do Laboratório do Benú Mendes, para melhorar a saúde do povo.

Josimar reafirmou o seu compromisso com as demandas do município e colocou o seu mandato à disposição da população de Chapadinha. Ele afirmou que estava feliz em poder ajudar o povo na solução de suas principais demandas.

“Agradeço aos que estiveram presentes durante a inauguração das obras. Fico feliz de poder ajudar o povo e o que me motiva a continuar trabalhando pelo Maranhão é o apoio de vocês. Somente juntos podemos trazer melhorias ao nosso estado”, concluiu.

A prefeita Belizinha agradeceu ao deputado Josimar pela parceria e destacou que o seu trabalho é reconhecido pela população.

“Essa é uma parceria que, certamente, vai continuar. Juntos, seguiremos conquistando muitos benefícios para a nosso povo. Só temos a agradecer ao deputado Josimar por andar de mãos dadas com a nossa gestão”, disse Belezinha.

Encontro com lideres regionais

Além de prestigiar as inaugurações em comemoração ao aniversário de Chapadinha, Josimar também participou de um encontro com lideranças políticas regionais que foi realizado naquela cidade.

Além da anfitriã, prefeita de Chapadinha, Belezinha; do seu vice-prefeito, Levi Pontes; e do secretário de Articulação Política, Aluísio Santos, que é pré-candidato a deputado estadual; também prestigiaram o evento o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago; Aninha, ex-prefeita de santa Quitéria; o vice prefeito de Nina Rodtigues, Pedro Custódio; Monhata, que foi candidato a prefeito de Araioses; o ex-vereador de Vargem Grande, Diegão da Madeireira; vereadores e diversas lideranças da região.

“Agradeço a presença de todos vocês e contem sempre comigo e com o meu mandato, que o povo do Maranhão me deu para ajudar não só naquilo que já trouxemos para a cidade como, também, para os novos desafios que estão por vir”, garantiu Josimar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.