Skip to content

Dr. Gutemberg retira pré-candidatura a eleição da Câmara e declara apoio à Paulo Victor

Durante a sessão desta segunda-feira (28), o vereador Dr. Gutemberg retirou seu nome da disputa pela presidente da Câmara Municipal de São Luís e declarou apoio a pré-candidatura do vereador Paulo Victor.

Durante seu discurso, Dr. Gutemberg agradeceu a todos os vereadores, funcionários e amigos, que nesses oitos meses acreditaram que ele poderia ser o novo presidente da Câmara. Segundo Gutemberg, a desistência de retirar seu nome da disputada, foi tomada em conjunto, junto com seu grupo político, e para que a paz e a união fossem mantidas na Câmara.

“Percebi pela experiência e vivência que esta Casa Legislativa corria o risco. Reunidos com o nosso grupo, entendemos que era a hora de trazer a paz e a união para que ela pudesse funcionar de acordo com os preceitos que todos nós acreditamos e ela precisa realmente resgatar. Decidimos pela composição em prol da união e da paz nesta Casa”, afirmou.

Após o anúncio de Gutemberg, o vereador Paulo Victor se disse emocionado, e agradeceu ao vereador pelo seu apoio.

“Vossa Excelência sai grande desse processo, foi uma decisão pela unidade por São Luís, pela Câmara Municipal, os servidores e, por fim, pelos vereadores”, agradeceu Paulo Victor.

Após sua fala, os vereadores interromperam a sessão por 5 minutos, e foram, pessoalmente, agreceder o vereador Gutemberg.

Com a retirada do nome de Gutemberg, Paulo Victor terá candidatura única e poderá ser votado por unanimidade para ser o próximo presidente da Câmara de São Luís no biênio de 2023/2024.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.