Skip to content

Promotoria investiga a existência de funcionários fantasmas no Detran-MA

O Ministério Público do Maranhão através da 30ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa está apurando a existência de supostos funcionários “fantasmas” no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran).

Segundo o MP, as investigações são oriundas do Ministério Público do Trabalho (MPT) que recebeu denúncia de suposta contratação pelo órgão, através de empresa terceirizada, dos servidores Carlos George Araújo dos Reis e Deivide Gean Silva Soares, ambos seriam “funcionários fantasmas”.

De acordo com a denúncia do MPT, Carlos ocupa cargo comissionado na Prefeitura de São Luís e Deivide exerce a atividade de publicitário na cidade de Codó, cidade no qual o ex-gestor do órgão, Francisco Nagib foi prefeito.

Diante das denúncias do MPT, a promotora Adélia Maria Souza Rodrigues Morai, deu continuidades na investigação, e resolveu coletar mais dados, com depoimentos, certidões, perícias.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.