Skip to content

Após a eleição da Câmara, Paulo Victor poderá assumir a secretaria de cultura no governo Brandão

Cotado para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, inclusive com a possibilidade de ser através de candidatura única, o vereador Paulo Victor (PCdoB) poderá assumir a Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (Secma) no governo Brandão.

Segundo informações obtidas pela Folha do Maranhão, o convite teria sido feito, faltando apenas o vereador aceitar.

Paulo Victor é grande defensor da cultura em nosso estado, participando ativamente como membro em uma das brincadeiras folclóricas que se apresentam anualmente nos eventos de São João, o Boi de Nina Rodrigues. Foi cotado para assumir a Cultura justamente por ter essa aproximação com a categoria e conhecer de perto o tradicional São João do Maranhão.

Caso Paulo Victor opte por assumir a Cultura no governo Brandão, ele irá pedir licença na Câmara após a eleição que o declara o novo presidente da Casa legislativa, retornando para os trabalhos para o início de 2023 já como presidente. Em seu lugar, assumiria o vereador, também do PCdoB, Marcelo Poeta.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.