Skip to content

Paulo Victor segue como favorito na eleição da Câmara de São Luís

Com data marcada para o dia 4 de abril, a eleição que deve escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, continua com o favoritismo do vereador Paulo Vitor (PCdoB) para ser o novo presidente da Casa.

Depois de um início de pré-campanha com muitas especulações e várias candidaturas, Paulo Victor soube traçar o caminho que o levará a nova presidência da Câmara de São Luís.

Apesar da idade, o vereador demostrou muita maturidade e habilidade política no convencimento da maioria dos vereadores de que o seu nome seria o melhor para o legislativo municipal.

Ao longo do tempo, sua campanha teve adesões importantes como do ex-presidente da Casa, Astro de Ogum, além do vereador Aldir Júnior, que retirou sua candidatura para apoiá-lo. O ex-líder do governo Eduardo Braide (Podemos), vereador Marcial Lima, também declarou apoio à Paulo Victor. Na última semana, o vereador Álvaro Pires também declarou seu voto no jovem vereador.

Além da candidatura de Paulo Victor, a Câmara Municipal deverá registrar a candidatura do vereador Dr. Gutemberg, candidato apoiado pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Faltando 13 dias para eleição de escolha de novo presidente, Paulo Victor segue com seu favoritismo e poderá contar com apoio de mais vereadores, que ao longo tempo perceberam que o legislativo deve ser independente e não submisso ao Executivo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.