Skip to content

Após declarar apoio a Carlos Brandão, André Fufuca emplaca novo diretor no Detran

Menos de 24 horas após declarar apoio ao vice-governador Carlos Brandão como candidato ao governo nas eleições deste ano, o deputado federal André Fufuca (PP) emplacou um novo diretor no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O indicado foi o advogado Diego Rolim, que atualmente comandava a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA, pasta que também sob comando do PP.

Nas redes sociais, o ex-prefeito Codó Francisco Nagib, que estava no comando do Detran, confirmou o seu último dia à frente do órgão. Nagib agradeceu ao governador Flávio Dino pelo tempo administrou o órgão, e desejou sorte a Diego Rolim, no qual ele afirmar ser amigo de longas datas.

Francisco Nagib agradeceu também, a todos os servidores, despachantes, sindicatos e usuários. “O futuro nos reserva novos desafios e nós estaremos lá, juntos, enfrentando e vencendo cada um deles. Muito obrigado a todos”, afirmou Nagib.

À frente do órgão, Nagib enfrentou uma das maiores greves dos servidores no governo Flávio Dino, além de escândalos de contratos e nomeação de parentes no órgão.

Diego Rolim deverá permanecer no órgão enquanto Carlos Brandão for governador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.