Skip to content

Luciano Genésio faz importante movimento político visando as eleições de 2022

Luciano Genésio (PP), continua com as articulações para consolidar seu grupo, que fica cada vez mais forte, para as disputas deste ano. Luciano é aliado do Senador Weverton (PDT), as adesões da Deputada Estadual, Dr. Thaysa e da Secretária Estadual, Lucyana Genésio, ao partido do pré-candidato a Governador, reafirma o apoio do grupo.

“Este é um importante movimento que sinaliza uma união maior em prol do Maranhão. Estamos confirmando um compromisso assumido pelo grupo de apoiar e ajudar o Senador Weverton a chegar ao Palácio dos Leões e realizar grandes projetos para o Maranhão”, afirmou Lucyana Genésio, secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável do Estado e pré-candidata a Deputada Estadual.

“Estamos revalidando uma parceria muito bonita que existe entre o nosso grupo e o Senador Weverton. O prefeito Luciano conseguiu reunir grandes nomes da Baixada para compor um grande grupo que visa buscar juntos a melhoria das condições dessa região e do Maranhão. Hoje estamos realizando os primeiros momentos oficiais para a disputa deste ano, esperamos eleger o máximo de nomes possíveis para realizar no Maranhão um trabalho jamais visto antes. Estamos juntos em busca de um Maranhão mais feliz”, explicou a Deputada Estadual Dr. Thaysa Hortegal.

No momento o chefe do executivo de Pinheiro diz não estar preocupado com a disputa, e que acredita estar no caminho certo.

“Estamos tranquilos seguindo aquilo que estava planejado. A disputa deste ano reunirá grandes nomes e nosso grupo tem força para garantir uma boa representatividade da Baixada e região dos Campos e Lagos. Estamos aqui para trabalhar por melhorias para todos, para buscar desenvolvimento para o nosso Estado, garantindo avanços para todas as regiões. Esse movimento de filiação partidária é um passo importante para as eleições. A parceria continua e vamos em frente por um Maranhão mais feliz”, disse o prefeito Luciano.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.