Skip to content

Promotora contesta reportagem da Record sobre ‘Esquadrão da Morte’ em Rosário

Via Gilberto Leda

A promotora da Comarca de Rosário, Fabíola Fernandes, aproveitou o evento do Selo UNICEF do Município de Rosário para fazer um duro comentário sobre uma reportagem veiculada pela TV Record nos últimos dias.

A matéria tratava da suposta existência de um “Esquadrão da Morte” na cidade.

No seu pronunciamento, a promotora afirmou que o relatado não reflete a realidade da cidade Rosário em que ela trabalha.

Fernandes garante, ainda, que tem feito reuniões com o prefeito Calvet Filho e outras autoridades que buscam melhorar ainda mais a segurança pública do município.

A matéria contestada, que, segundo relatos, surgiu de uma denúncia de um opositor do atual prefeito, colocou em cheque a real situação do Portal do Munim, principalmente porque a gestão municipal, na verdade, como destacou a promotora, tem se notabilizado pela parceria entre os poderes e as polícias Militar e Civil para ações voltadas para a segurança pública.

Veja o vídeo da matéria

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.