Skip to content

MP investiga presidente da Câmara de Açailândia, Feliberg Melo por compra superfaturada de produtos de informática

O Ministério Público do Maranhão através da 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Açailândia – MA, abriu inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na aquisição direta de equipamentos de informática junto à empresa GGT Comercio Ltda (Comercial Araújo) por parte da Câmara Municipal de Açailândia na pessoa do presidente Feliberg Melo Sousa.

Segundo MP, o inquérito civil foi instaurado após a promotoria receber uma representação dando conta da compra de produtos de informática com valores superiores ao valor de mercado, em uma empresa não licitante, conforme nota fiscal de compra emitida dia 15 de abril do ano passado.

Ainda de acordo com o MP, foi constatado um processo licitatório feito pela Câmara Municipal de Açailândia, tendo duas empresas se sagrado vencedoras, mas mesmo assim, foi feita a aquisição por fora com a empresa questionada.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.