Skip to content

Gestão de Rigo Teles é alvo de investigação em possível direcionamento e superfaturamento de licitação em Barra do Corda

O promotor Guaracy Martins Figueiredo, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barra do Corda está investigando a possível prática de direcionamento de licitação e superfaturamento nos valores dos serviços na contratação de empresas na gestão do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL).

De acordo com o MP, existe indícios de superfaturamento no contrato com a empresa Construtora Cardoso Eireli, que foi contratada com dispensa de licitação para prestação de serviços de limpeza pública por apenas dois meses, no valor de R$ 1.446.989,86. Além disso, o MP investiga a dispensa de licitação na contratação da empresa Diagonal Locação de Veículos Ltda, que foi contratada para alugar máquinas pesadas para limpeza pública, por 30 dias, no valor de R$ 444.100,00.

Diante das suspeitas apontadas pelo MP, o promotor pediu que no prazo de 10 dias, a prefeitura de Barra do Corda, na pessoa do prefeito Rigo Teles, possa apresentar, manifestações/esclarecimentos com documentos dos processos licitatórios sobre as irregularidades apontadas.

A Folha do Maranhão entrou em contato com a prefeitura de Barra do Corda, mas até o fechamento desta matéria não obtemos repostas

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.