Skip to content

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco descarta candidatura de Roberto Rocha ao governo

Durante visita ao município de Imperatriz, interior do Maranhão, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD) descartou a candidatura do senador Roberto Rocha (PSDB) para o governo do Maranhão. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada pelo líder do Senado.

“Eu disse que tinham pessoas ligadas a mim pleiteando a pré-candidatura e futuramente a candidatura do governo do Maranhão, o que eu posso dizer que o senador Weverton Rocha é de extrema qualidade, a sua comissão permite sim a ser candidato, pela chance de ganhar e será um grande governador, caso povo do Maranhão escolha. O senador Roberto Rocha também de extrema qualidade, então, acho que são opções de fato que o Maranhão tem. Não vou arriscar a dizer, mas como o Roberto já disse que não é pré-candidato, eu como presidenciável e ele como pré-candidato, o que temos como certo é a candidatura do senador Weverton Rocha” disse Rodrigo Pacheco.

O apoio de Rodrigo Pacheco ao senador Weverton Rocha, não só tirou Roberto Rocha do cenário, como também, a pré-candidato Edvilado Holanda Jr, que apesar de ser do mesmo partido, não teve o reconhecimento de Pacheco durante visita ao Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.